Vc é ou conhece algum Social Media? Sim!? Então, saca só essa vaga :)
Localização
Estado:
Santa Catarina
Cidade:
São José
Bairro:
Jardim Cidade de Florianópolis
CEP:
88111120
Social Media
O que faz um Social Media?
Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método KeBooK de Marketing Digital.
Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações.
Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de Social Media, foi feita pra você!
Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing e sobre o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital.
Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários.
O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de parceiros, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.
O seu papel na KeBooK será
Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade;
Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário.
Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes.
Estamos buscando uma pessoa
Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso :)
Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações
Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos
Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão
Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido
Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo
Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas
E quais são os benefícios?
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes;
Almoço / Dia
Ajuda de custo mensal fixa / Mês
Comissões Elevadas / Mês
Bônus de acordo com resultados
Vale presente de acordo com resultados
Elevação Salarial de acordo com resultados
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento
Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame?
Como se candidatar?
Envie seu currículo para o e-mail com o assunto:
Social Media
vagas.kebook@gmail.com
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
O que faz um Social Media?
Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método KeBooK de Marketing Digital.
Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações.
Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de Social Media, foi feita pra você!
Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing e sobre o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital.
Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários.
O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de parceiros, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.
O seu papel na KeBooK será
Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade;
Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário.
Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes.
Estamos buscando uma pessoa
Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso :)
Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações
Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos
Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão
Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido
Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo
Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas
E quais são os benefícios?
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes;
Almoço / Dia
Ajuda de custo mensal fixa / Mês
Comissões Elevadas / Mês
Bônus de acordo com resultados
Vale presente de acordo com resultados
Elevação Salarial de acordo com resultados
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento
Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame?
Como se candidatar?
Envie seu currículo para o e-mail com o assunto:
Social Media
vagas.kebook@gmail.com
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #328237 20 fevereiro | Vistas: 215
Esse anúncio é seu?
Ofertas Que Você Não Pode Perder

(47)4054-1301 Detetive Particular Karina Drogas em Balneário Camboriú - SC

Detetive Particular Abraip 24 Horas Balneário Camboriú

Detetive Particular ESPIÃO Adultério Florianópolis

Alto Nível REVELAR DETETIVES Particular

Despachante Documentalista Imobiliário

Assessoria com adequação obter certificado do selo de fornecedor ABVTEX

Analise Ambiental de Água e solo
