Vc é ou conhece algum Social Media? Sim!? Então, saca só essa vaga :)
20 fevereiro | Vistas: 151
Estado:
Santa Catarina
Cidade:
São José
Bairro:
Jardim Cidade de Florianópolis
CEP:
88111120
Social Media
O que faz um Social Media?
Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método KeBooK de Marketing Digital.
Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações.
Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de Social Media, foi feita pra você!
Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing e sobre o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital.
Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários.
O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de parceiros, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.
O seu papel na KeBooK será
Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade;
Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário.
Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes.
Estamos buscando uma pessoa
Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso :)
Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações
Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos
Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão
Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido
Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo
Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas
E quais são os benefícios?
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes;
Almoço / Dia
Ajuda de custo mensal fixa / Mês
Comissões Elevadas / Mês
Bônus de acordo com resultados
Vale presente de acordo com resultados
Elevação Salarial de acordo com resultados
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento
Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame?
Como se candidatar?
Envie seu currículo para o e-mail com o assunto:
Social Media
vagas.kebook@gmail.com
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Vagas em nosso site - TopAnuncio.com.br
O que faz um Social Media?
Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método KeBooK de Marketing Digital.
Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações.
Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de Social Media, foi feita pra você!
Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing e sobre o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital.
Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários.
O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de parceiros, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.
O seu papel na KeBooK será
Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade;
Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário.
Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes.
Estamos buscando uma pessoa
Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso :)
Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações
Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos
Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão
Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido
Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo
Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas
E quais são os benefícios?
Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes;
Almoço / Dia
Ajuda de custo mensal fixa / Mês
Comissões Elevadas / Mês
Bônus de acordo com resultados
Vale presente de acordo com resultados
Elevação Salarial de acordo com resultados
Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento
Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame?
Como se candidatar?
Envie seu currículo para o e-mail com o assunto:
Social Media
vagas.kebook@gmail.com
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Vagas em nosso site - TopAnuncio.com.br