Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Bairro:
São Paulo
CEP:
04902005
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados
FILME 1 - Criando valor aos olhos do cliente
OBJETIVO: Criar benefícios que gerem valor para o cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Criar valor é importante. A mente humana associa sucesso à mérito, mas nem sempre isso tem sentido. Como articular uma coleção de benefícios diferente da que seus concorrentes oferecem e que sejam um arranjo difícil de imitar? Nesse vídeo você verá vários cases de empresas que são “craques” na arte de gerar valor e quais são suas idéias básicas que geram um efeito superior ao dos concorrentes. - 14 min
FILME 2 - Quer vender? - Crie reputação de confiabilidade
OBJETIVO: Fazer com que o cliente confie na sua empresa e prefira transacionar com ela e não com os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Um dos quebra - cabeças mais intrigantes da evolução é o seguinte: porque certas espécies como pavões usam ornamentos naturais tão espalhafatosos? A resposta é: a cauda é um display de confiabilidade.
Na empresa não é diferente, você tem que criar mecanismos que gerem reputação de confiabilidade na cabeça do cliente. Reputação associada a “você pode confiar em mim, vamos transacionar? Esse tem que ser o seu objetivo. Como seguir essa trilha é o que clemente mostra nesse vídeo. - 14 min
Duração: 28 min
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel: (11) 5518 - 3881
vídeos de treinamento empresarial
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados
FILME 1 - Criando valor aos olhos do cliente
OBJETIVO: Criar benefícios que gerem valor para o cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Criar valor é importante. A mente humana associa sucesso à mérito, mas nem sempre isso tem sentido. Como articular uma coleção de benefícios diferente da que seus concorrentes oferecem e que sejam um arranjo difícil de imitar? Nesse vídeo você verá vários cases de empresas que são “craques” na arte de gerar valor e quais são suas idéias básicas que geram um efeito superior ao dos concorrentes. - 14 min
FILME 2 - Quer vender? - Crie reputação de confiabilidade
OBJETIVO: Fazer com que o cliente confie na sua empresa e prefira transacionar com ela e não com os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Um dos quebra - cabeças mais intrigantes da evolução é o seguinte: porque certas espécies como pavões usam ornamentos naturais tão espalhafatosos? A resposta é: a cauda é um display de confiabilidade.
Na empresa não é diferente, você tem que criar mecanismos que gerem reputação de confiabilidade na cabeça do cliente. Reputação associada a “você pode confiar em mim, vamos transacionar? Esse tem que ser o seu objetivo. Como seguir essa trilha é o que clemente mostra nesse vídeo. - 14 min
Duração: 28 min
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel: (11) 5518 - 3881
vídeos de treinamento empresarial
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #5489 07 junho | Vistas: 700
Ofertas Que Você Não Pode Perder

MONTAGEM DRYWALL LOPES

Av. Adolfo Pinheiro Redes de Proteção Antonio Santo Amaro Varandas, sacadas

separação

LAVAGEM DE SOFÁS

LAVAGEM DE PERSIANAS

REDE DE FRANQUIA ESPANHOLA CREDITSERVICES CHEGA AO BRASIL

adesivos, brindes, sik screen e placas de Pvc, policarbonato e Ps.tel 4351-2200
