Supervisor de Call Center Consultoria desenvolve curso focado na Gestão de Pessoas - R$420
21 fevereiro | Vistas: 753
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Supervisor de Call Center: Consultoria desenvolve curso focado na Gestão de Pessoas
Corporativa Brasil, realiza curso específico para atender demanda por Supervisores de Call Center.
“Em um setor importante para a economia brasileira, responsável pela geração de mais de 1 milhão de empregos, com grande escassez de mão de obra qualificada para a supervisão e operações, e que é a principal porta de entrada para os jovens em seu primeiro emprego, o papel do supervisor de Call center torna-se fundamental para o sucesso das operações, especialmente para a manutenção e o desenvolvimento de operadores”, comenta o Prof. Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil que, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento.
O curso SUPERVISÃO EM CALL CENTER FOCADO NA GESTÃO DE PESSOAS tem como objetivo o contribuir para a formação de Supervisores de Call Center, Telemarketing e Contact Center com conhecimento e habilidade para GESTÃO DE PESSOAS voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
Com excelente avaliação dos participantes, o curso é ideal tanto para quem já atua no setor, como para empresas e profissionais que estão iniciando a implementação de suas operações: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (.) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.
Belo Horizonte/MG - 23/02/2011 - Quality Hotel Afonso Pena - Av. Afonso Pena, 3761- Serra
São Paulo/SP - 26/02/2011 - Comfort Suites Oscar Freire - Rua Oscar Freire 1948 - Pinheiros
Mais informações sobre os Cursos da Corporativa Brasil:
http: //www.CURSOSCALLCENTER.com.br
http: //www.CORPORATIVABRASIL.com.br page_20.html
Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184 / 2589-1460
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Corporativa Brasil em nosso site - TopAnuncio.com.br
Corporativa Brasil, realiza curso específico para atender demanda por Supervisores de Call Center.
“Em um setor importante para a economia brasileira, responsável pela geração de mais de 1 milhão de empregos, com grande escassez de mão de obra qualificada para a supervisão e operações, e que é a principal porta de entrada para os jovens em seu primeiro emprego, o papel do supervisor de Call center torna-se fundamental para o sucesso das operações, especialmente para a manutenção e o desenvolvimento de operadores”, comenta o Prof. Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil que, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento.
O curso SUPERVISÃO EM CALL CENTER FOCADO NA GESTÃO DE PESSOAS tem como objetivo o contribuir para a formação de Supervisores de Call Center, Telemarketing e Contact Center com conhecimento e habilidade para GESTÃO DE PESSOAS voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
Com excelente avaliação dos participantes, o curso é ideal tanto para quem já atua no setor, como para empresas e profissionais que estão iniciando a implementação de suas operações: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (.) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.
Belo Horizonte/MG - 23/02/2011 - Quality Hotel Afonso Pena - Av. Afonso Pena, 3761- Serra
São Paulo/SP - 26/02/2011 - Comfort Suites Oscar Freire - Rua Oscar Freire 1948 - Pinheiros
Mais informações sobre os Cursos da Corporativa Brasil:
http: //www.CURSOSCALLCENTER.com.br
http: //www.CORPORATIVABRASIL.com.br page_20.html
Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184 / 2589-1460
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Corporativa Brasil em nosso site - TopAnuncio.com.br
0 comentários em Supervisor de Call Center Consultoria desenvolve curso focado na Gestão de Pessoas
Faça um comentário
Isto também lhe pode interessar
Silvio Luis Leardini Japão planeja construir um supercomputador
Nova rede social Silvio Luis Leardini chega ao Brasil
Huawei lança smartphone Silvio Luis Leardini que conta com câmera dupla e bateria que dura 2 dias
Galaxy S8 Silvio Luis Leardini promete ser uma das maiores inovações
Uso de tecnologia no futebol é defendido por especialistas como Silvio Luis Leardini
Como Salvar Seu Casamento - Casamento de Sucesso
R$197
Quero Salvar Meu Casamento Casamento de Sucesso
R$197
Curso para estar na moda
R$67