Amazon Native Shopping Ads: O Guia Definitivo

Localização

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Em 2015, quando a Amazon lançou o formato Amazon Native Shopping Ads, o objetivo era simples: oferecer a blogueiros e publishers um “AdSense turbinado”, capaz de exibir produtos contextuais altamente relevantes dentro do conteúdo e transformar cada clique em uma chance de comissão.

Site: https://jadilsonbarros.com/

A estratégia funcionou: as Recommendation Ads, Search Ads e Custom Ads eram responsivas, adaptavam‑se ao layout e utilizavam toda a inteligência de compra da Amazon para sugerir itens com grande probabilidade de conversão. Amazon Afiliados

Segue o artigo aqui: https://jadilsonbarros.com/amazon-native-shopping-ads/

Contudo, a paisagem mudou radicalmente. Em 6 de setembro de 2023, a própria Amazon anunciou que aposentaria por completo os formatos Mobile Popover, Banners e — o ponto central deste artigo — as Native Shopping Ads.
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #255190   06 setembro | Vistas: 654

Contato do Anunciante

jadilson

Usuário desde: 06 setembro
Todos os anúncios »

Ofertas Que Você Não Pode Perder