Curso Monitoria e Feedback em Call Center - Online - R$280
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
CEP:
05409011
Para manter a qualidade e produtividade num ambiente de call center ou contact center é necessário mensurar, principalmente, o desempenho de nossos operadores e agentes de maneira eficiente.
Por tanto a utilização de instrumentos, métodos e ferramentas para monitorar os processos e atividades neste ambiente é imprecindível, assim como fornecer aos envolvidos um feedback adequado com enfase em seu desenvolvimento para o alcance dos objetivos da operação.
Sendo assim, Monitoria e Feedback em Call Center apresenta de forma didática e bem dinâmica a imporatancia da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.
Carga Horária: 60 horas
5x de R$ 56, 00
sem juros
ou R$ 280, 00 à vista
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Por tanto a utilização de instrumentos, métodos e ferramentas para monitorar os processos e atividades neste ambiente é imprecindível, assim como fornecer aos envolvidos um feedback adequado com enfase em seu desenvolvimento para o alcance dos objetivos da operação.
Sendo assim, Monitoria e Feedback em Call Center apresenta de forma didática e bem dinâmica a imporatancia da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.
Carga Horária: 60 horas
5x de R$ 56, 00
sem juros
ou R$ 280, 00 à vista
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #161800 03 abril | Vistas: 952
Ofertas Que Você Não Pode Perder
Curso Depilação Profissional
Curso de pintura de rosto em SP, curso de palhaços, curso de esculturas com balões
Cursos Profissionalizantes IBRATEP
Aprimoramento em Estética Facial e Corporal
Cursos Profissionalizantes IBRATEP a melhor opção
Treinamento de Refrigeração Industrial Amônia
Curso de Marmorização
Entre em Contato