Localização
Estado:
Bahia
Cidade:
Salvador
O Marketing de Relacionamento, ou Marketing Relacional, é o trabalho de Marketing voltado ao relacionamento com fornecedores e clientes.
A acirrada concorrência no mercado atual faz com que as empresas busquemdiferenciais para se destacar no meio corporativo. O Marketing de Relacionamento busca um relacionamento personalizado, oferecendo dicas, recomendações e produtos adequados para cada tipo de cliente.
As principais características do Marketing de Relacionamento são:
Interativo: O cliente interage de forma maior com a empresa;
Personalizado: As ações são formuladas de forma diferente para cada cliente ou grupos de clientes;
Memorizado: As compras, interações e comportamentos dos clientes devem ficar registrados;
Centrado no Cliente: A empresa deve focar suas atenções não somente nos produtos e serviços, mas sim nos clientes e em suas necessidades.
Trata-se de desenvolver ações que permitam a criação de um vínculo afetivo e cativante entre todos os indivíduos que possuem alguma relação com a instituição.
No Curso de Marketing de Relacionamento você conhecerá quais são as principais tendências do mercado, o uso correto do CRM, o papel das mídias sociais, além de saber os mecanismos de fidelização, retenção e bonificação de clientes.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores especializados para tirar suas dúvidas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
Acesse já: http://ensino24horas.blogspot.com.br/
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
A acirrada concorrência no mercado atual faz com que as empresas busquemdiferenciais para se destacar no meio corporativo. O Marketing de Relacionamento busca um relacionamento personalizado, oferecendo dicas, recomendações e produtos adequados para cada tipo de cliente.
As principais características do Marketing de Relacionamento são:
Interativo: O cliente interage de forma maior com a empresa;
Personalizado: As ações são formuladas de forma diferente para cada cliente ou grupos de clientes;
Memorizado: As compras, interações e comportamentos dos clientes devem ficar registrados;
Centrado no Cliente: A empresa deve focar suas atenções não somente nos produtos e serviços, mas sim nos clientes e em suas necessidades.
Trata-se de desenvolver ações que permitam a criação de um vínculo afetivo e cativante entre todos os indivíduos que possuem alguma relação com a instituição.
No Curso de Marketing de Relacionamento você conhecerá quais são as principais tendências do mercado, o uso correto do CRM, o papel das mídias sociais, além de saber os mecanismos de fidelização, retenção e bonificação de clientes.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores especializados para tirar suas dúvidas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
Acesse já: http://ensino24horas.blogspot.com.br/
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #247882 22 março | Vistas: 624
Ofertas Que Você Não Pode Perder
CURSO AUXILIAR CONTÁBIL
CURSO PROFISSIONAL DESIGNER DE sobrancelhas
ACADEMIA TÁTICA VITAL - Curso de Formação de Bombeiro Profissional Civil
Curso profissionalizante cabeleireiro
CURSO OFICINA DE PÃO DELÍCIA RECHEADO COM CREME DE QUEIJO
Curso de porcelanato liquido 3d
Curso de Manicure
Entre em Contato