Os 8 melhores roteadores 802.11n para comprar em 2018

À medida que sua casa se enche de televisores inteligentes, smartphones, tablets e outros dispositivos que exigem uma conexão constante com a Internet, é mais crítico do que nunca ter um bom roteador. A boa notícia é que, com um roteador 802.11n, existem opções para atender a todas as necessidades e ao orçamento. Se você é um jogador, uma streamer ou um surfista da Web, podemos indicar os melhores modelos disponíveis hoje.

Melhor geral: Asus RT-N66U

Com excelente cobertura, excelentes taxas de dados e uma forte conexão sem fio, o Asus RT-N66U é a nossa escolha para o melhor roteador 802.11n. A cobertura forte e a conexão sem fio são auxiliadas pelas três antenas destacáveis ​​3dBi e 5dBi, cobrindo ambas as faixas de 2.4Ghz e 5Ghz. Como um verdadeiro roteador de banda dupla N900, ambas as faixas de 2,4 e 5Ghz podem suportar por separado velocidades até 450Mbps.

Graças à ferramenta de Configuração Rápida da Internet da Asus, você está online dentro de alguns minutos e algumas configurações rápidas conectá-lo diretamente ao seu ISP. Está disponível em preto e branco e mostra o estado atual da conexão através de luzes LED azuis na frente.

Melhor Velocidade: Linksys EA4500 N900

Se for a velocidade que você está procurando, procure o Linksys EA4500 N900 Wi-Fi Wireless Dual-Band + Router para excelentes resultados no espaço do roteador 802.11n. Ao atingir 450Mbps (mais uma velocidade adicional de 450Mbps nas bandas de 2.4GHz e 5GHz), o EA4500 é preparado para jogos ou compartilhamento de arquivos. A inclusão de dual-band 3×3 wireless suporta a alta largura de banda necessária para aplicações intensas, como serviços de transmissão de vídeo com reprodução ininterrupta.

A parte traseira do roteador suporta quatro portas Gigabit, bem como uma porta USB para conexões rápidas com fio rígido, enquanto a adição do software Smart Wi-Fi permite monitorar e ajustar rapidamente e facilmente suas configurações do roteador através do Wi-Fi Inteligente aplicativo disponível em Android e iOS. O aplicativo também permite que o usuário priorize diferentes dispositivos na rede que exigem velocidades mais rápidas, bem como a capacidade de configurar uma rede de convidados criando uma senha única de tempo limitado para segurança adicional.

Melhor Splurge: TP-Link N600 WDR3500

Com um design elegante e um desempenho estável, o roteador de banda dupla sem fio Wi-Fi sem fio WDR3500 da TP-Link funciona com as faixas de 2.4Ghz e 5Ghz, oferecendo velocidades de transferência de 300Mbps em ambas as bandas para uma velocidade total de rede de 600Mbps. Alcançar estas velocidades é realizada através de duas antenas destacáveis ​​que proporcionam um impulso significativo para o sinal. Recursos adicionais incluem acesso à rede de convidados, portas USB e a capacidade de gerenciar dispositivos individuais conectados ao roteador através de controles de largura de banda baseados em IP. O TP-Link também inclui controles parentais ao vivo, que permitem que os pais limitem ou restrinjam áreas da internet para crianças, dependendo de sua idade.

Melhor para o streaming: TP-Link N450 TL-WR940N

O roteador Wi-Fi TL-WR940N do TP-Link N450 é uma escolha destacada para streamers de vídeo que procuram uma conexão sólida e confiável. Capaz de velocidades de até 450Mbps, o WR940N é ideal para quem gosta de tarefas pesadas de largura de banda (leia: você freqüentemente aproveita a visualização dos mais recentes programas da Netflix ou Amazon Prime). Com velocidades que são 15 vezes mais rápidas e oferecem cinco vezes mais alcance do que roteadores 802.11g, o WR940N oferece uma conexão MIMO 3×3 para manter uma experiência de transmissão livre de atraso.

Embora o design utilitário não se destaque em uma multidão, as três antenas de hardware 5dBi ajudam a aumentar o alcance ea estabilidade da conexão em toda a casa ou escritório. Com tanta ênfase no streaming de vídeo, o WR940N acrescenta a capacidade dos pais de estabelecer limites sobre como e quando os dispositivos podem ser conectados à rede, além de quais sites eles podem visitar.

Melhor para o lar: Netgear N600 WNDR3400

Com conectividade Wi-Fi de banda dupla, o Netgear N600 WNDR3400 não quebrará o banco e oferece 300Mbps, mais 300Mbps adicionais para uma saída de velocidade total de 600Mbps em bandas de 2,4 e 5 GHz. Além da velocidade bruta, o destaque do WNDR3400 é o sistema de antena que reduz a interferência dentro de uma casa, permitindo um sinal de rede mais forte em geral. Recursos de rede adicionais incluem uma zona de convidado, armazenamento em rede, suporte a disco rígido externo USB e um medidor de trânsito. Falta uma conexão Gigabit Ethernet, mas isso não deve ser um disjuntor.

O melhor para jogos: Roteador N + B + N600 da Belkin

Projetado com os jogadores em mente, o N600 Dual-Band N + Router da Belkin oferece velocidades sem fio de até 300Mbps na banda de 2,4 GHz e 300Mbps adicionais na banda de 5GHz. Com a tecnologia multi-feixes assada, o N600 continua a executar se é suportar um dispositivo ou cinco dispositivos separados. Esta tecnologia é boa para os jogadores que não estão procurando por uma conexão de rede, uma vez que o multi-feixe permite conexões adicionais para manter a velocidade de transferência sem incorrer em atraso.

Além disso, o Belkin trabalha facilmente com o servidor de mídia incluído pelo myTwonky, o que permite o compartilhamento simples de fotos

Melhor valor: Netgear WNDR4500 N900

Quando se trata de um ótimo valor para um roteador N, o roteador Netgear WNDR4500 N900 Gigabit Wi-Fi é a melhor escolha. Apoiando tecnologias de rede simultâneas, o WNDR4500 possui bandas de 2,4 GHz e 5 GHz. Cada banda pode lidar com até 450Mbps para um throughput potencial total de 900Mbps. Embora o seu design exija uma colocação vertical, a instalação é instantânea, uma vez que o roteador vem préconfigurado diretamente da caixa e há um aplicativo para ajudar a mover as coisas. A inclusão de duas portas USB na parte traseira do roteador dobre como hosts para discos rígidos e impressoras externos. Tem uma extensão de quase 150 pés.

Melhor Orçamento: Netgear N300 Wi-Fi Router

O Netgear N300 Wi-Fi Router oferece até 300Mbps de desempenho total e possui duas antenas 5dBi. Graças ao aplicativo Genie da Netgear, a configuração é fácil para usuários do Android e iOS (você pode entrar online em poucos minutos depois de levar o roteador da caixa). A aplicação para download permite-lhe ligar e desligar Wi-Fi para conservação de energia. Ele também vem com o acesso à rede de convidados para usuários que precisam de acesso único ao Wi-Fi enquanto visitam.

Sobre o autor:

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *