Anúncios  » Serviços  » Babá, Cuidador de idosos  » Anuncio #204506

f.e.pulizzi c-pulizzi assistência ao idoso em internação

22 setembro | Vistas: 1007
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
CEP: 04905002
O GRUPO PULIZZI É UMA EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA AREÁ DE SAÚDE DOMICILIAR, QUE TEM COMO OBJETIVO PROPORCIONAR UM ATENDIMENTO PROFISSIONAL DIFERENCIADO E DE ALTA QUALIDADE, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA EM SAÚDE DOMICILIAR.
Para garantir a qualidade dos serviços, O grupo pulizzi assistencia ao idoso. caminha junto do cliente por algumas etapas até que o cuidador e o idoso estejam preparados para o início dos serviços.



1. Contato telefônico explicativo de ambas as partes sobre as necessidades do cliente, tipos de assistência a ser utilizada, horas e períodos. O pré-orçamento é informado e enviado por e-mail para o parente responsável mostrar aos demais interessados, se houver.

2. Com um pré-orçamento a contento pelos familiares, é realizada a primeira visita para troca de conhecimento, detalhes, preenchimento de formulário sobre o cliente e entrega de um modelo de contrato simples para análise.

3. A efetivação dos serviços é feita, contando com o recolhimento do formulário, preenchimento do contrato, busca do cuidador com perfil adequado para o cliente. Tempo médio de 1 a 5 dias.

4. O primeiro dia de serviço, pelo profissional do grupopulizzi, será acompanhado pelo parente responsável e, se necessário, pelo enfermeiro coordenador.

5. A comunicação entre o grupopulizzi e o familiar responsável será aberta e ininterrupta para garantir a qualidade, segurança do ente querido.

Havendo a necessidade de uma implantação (efetivação) do(a) cuidador(a) com urgência, as etapas acima serão realizadas simultaneamente e com rapidez.
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante grupopulizzi em nosso site - TopAnuncio.com.br
0 comentários

0 comentários em f.e.pulizzi c-pulizzi assistência ao idoso em internação

Faça um comentário



grupopulizzi

Usuário desde: 22 setembro
Todos os anúncios »

Isto também lhe pode interessar

Ir para cima