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Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Apostila elaborada rigorozamente conforme o edital do concurso
Conteúdo
BIBLIOGRAFIA GERAL
1. BRASIL. Ministério da Educação. SEESP. Acessibilidade arquitetônica. In: BRASIL. Ministério da Educação Atendimento educacional especializado: deficiência física. Brasília:
MEC/SEESP, 2007 (p. 105 a 108).
2. BRASIL. Ministério da Educação. SEESP. Inclusão Escolar de Alunos Cegos e Baixa Visão. In: Atendimento educacional especializado: deficiência visual. Brasília: MEC/SEESP, 2007
(p.13 a 27).
3. CARVALHO, Marília Pinto de. O Fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/ raça. In: PISCITELLI, Adriana; MELO, Hildete Pereira de; MALUF,
Sonia W. ; PUGA, Vera Lúcia (Org.). Olhares feministas. Brasília: Ministério da Educação: UNESCO, .
4. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial sobre avaliação da aprendizagem na área da deficiência intelectual - RAADI Ciclo
II. São Paulo..
5. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo
II do ensino fundamental. São Paulo2006.
6. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: expectativas de aprendizagem para educação de jovens e adultos
EJA. São Paulo 2008.
7. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial sobre avaliação da aprendizagem de alunos com necessidades educacionais
especiais. São Paulo 2007 (p. 28 a 33 eda p. 50 a 56).
8. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: proposição de expectativas de aprendizagem - LIBRAS. São Paulo
2008. (p. 14 a 17).
9. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: expectativas de aprendizagem para educação étnico-racial. São
Paulo 2008 (p.106 a 131).
10. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Orientações Curriculares: tecnologias da informação e comunicação - Proposição de expectativas de aprendizagem. São Paulo .
TESTES
GABARITO
LIVROS E ARTIGOS
LEGISLAÇÃO FEDERAL
LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
Editora Solução - edição jul/ - 420 páginas
Prazo de entrega:
Sedex 2 a 3 dias após a confirmação de pagamento
PAC 5 a 10 dias após a confirmação de pagamento
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1. BRASIL. Ministério da Educação. SEESP. Acessibilidade arquitetônica. In: BRASIL. Ministério da Educação Atendimento educacional especializado: deficiência física. Brasília:
MEC/SEESP, 2007 (p. 105 a 108).
2. BRASIL. Ministério da Educação. SEESP. Inclusão Escolar de Alunos Cegos e Baixa Visão. In: Atendimento educacional especializado: deficiência visual. Brasília: MEC/SEESP, 2007
(p.13 a 27).
3. CARVALHO, Marília Pinto de. O Fracasso escolar de meninos e meninas: articulações entre gênero e cor/ raça. In: PISCITELLI, Adriana; MELO, Hildete Pereira de; MALUF,
Sonia W. ; PUGA, Vera Lúcia (Org.). Olhares feministas. Brasília: Ministério da Educação: UNESCO, .
4. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial sobre avaliação da aprendizagem na área da deficiência intelectual - RAADI Ciclo
II. São Paulo..
5. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo
II do ensino fundamental. São Paulo2006.
6. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: expectativas de aprendizagem para educação de jovens e adultos
EJA. São Paulo 2008.
7. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Referencial sobre avaliação da aprendizagem de alunos com necessidades educacionais
especiais. São Paulo 2007 (p. 28 a 33 eda p. 50 a 56).
8. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: proposição de expectativas de aprendizagem - LIBRAS. São Paulo
2008. (p. 14 a 17).
9. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Orientações curriculares: expectativas de aprendizagem para educação étnico-racial. São
Paulo 2008 (p.106 a 131).
10. SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Orientações Curriculares: tecnologias da informação e comunicação - Proposição de expectativas de aprendizagem. São Paulo .
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