Irrigação Campos

Estado: Amazonas
Cidade: Anori
A Irrigação Campos é uma empresa de desenvolvimento de produtos de Sistemas de Irrigações e Produtos Defensivos Agrículas.
Com investimentos permanentes em pesquisa e inovação, a Irrigação Campos tem suprido as necessidades de irrigação nas mais específicas áreas de atuação, oferecendo serviços e produtos com total eficiência.
Toda linha de materiais da Irrigação Campos foi desenvolvida dentro da mais alta tecnologia, obedecendo a um criterioso sistema de qualidade. Tudo para proporcionar produtos de alta confiabilidade e durabilidade que garantam o sucesso do seu empreendimento.
A Irrigação Campos tem como missão oferecer soluções de irrigação nacionais e inovadoras de alta tecnologia, qualidade e confiabilidade que atendam as exigências e superem as expectativas de seus clientes, parceiros, colaboradores
A Irrigação Campos tem trilhado uma trajetória de sucesso desde o ano de 1965, pois adotou como filosofia empresarial a excelência dos seus produtos e a completa satisfação de seus clientes.
Por ser uma empresa genuinamente brasileira em sua produção, proporciona preços menores que os similares importados. Além de oferecer um produto que visa a qualidade como fator principal, a Irrigação Campos tem o melhor custo benefício do mercado e faz da pontualidade na entrega de seus produtos mais um diferencial de mercado.
Destacando - se nos seguimentos de irrigação localizada, a empresa oferece uma linha de produtos e serviços totalmente voltada para esta área.
Estes profissionais estão sempre ao seu dispor, pois o maior objetivo da Irrigação Campos é estar sempre ao seu lado, apoiando no que for preciso e oferecendo as melhores soluções para o seu projeto.


Irrigação Campos - Rua Augusto Frendemberg, 300 - Chacará São Pedro - Bairro São Rafael -
Tel: (19) 3229 - 3085/ (19) 92110702
EMAIL: KENEACAMPOS@UOL.COM.BR
Adicionado 03 março
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on Irrigação Campos

Faça um comentário



anônimo


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo