CFTV - Sistema de Segurança com cameras

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
O Sistema de câmeras de CFTV digital tornou-se uma ferramenta indispensável para a segurança eletrônica de qualquer condomínio residencial ou comercial no país.
As facilidades oferecidas pelo Sistema de Câmeras CFTV Digital são enormes, possibilitando ter visão geral do condomínio em vários ângulos, evitando possíveis ações de vandalismo interna e inibindo em grande percentagem os invasores externos.
Em um Condomínio Residencial é comum ter problemas como: riscos em carros, roubo de itens de decoração no corredor ou garagens, vandalismo de adolescentes em elevadores ou garagens, brigas em festas, acidentes em Playground, infrações de regras pré-estabelecidas pelo condomínio.
Mas com o Sistema de Câmeras de CFTV Digital , estes problemas são reduzidos em 90% dentro de alguns meses. As pessoas se adaptam ao Sistema de Câmeras de CFTV Digital e poucos dias passas a respeitar as novas regras imposta pelo rotina, passando cada um a assumir a própria responsabilidade como morador ou visitante.
Segurança contra Oportunistas e Invasores:
Os Condomínios Residenciais são hoje em dia alvos muito cobiçados por oportunistas, invasores, pessoas que vivem literalmente no mundo do crime, com intensões maliciosas.
Um Sistema de Câmeras de CFTV Digital em um Condomínio Residencial é uma ferramenta de inibição muito poderosa, pois por mostrar rostos, placas de carros, definições de roupas se torna muito capaz de identificar a maioria dos invasores agilizando o trabalho da polícia. E com todos estes recursos o Sistema de Câmeras de CFTV Digital acaba gerando um efeito inibidor bastante eficaz.
Mini-Câmeras - As Mini-Câmeras são muito eficientes e seguramente o equipamento mais usado em instalações de CFTV Digital.
Seu tamanho possibilita mais discrição com boa qualidade.
Usando caixinhas de proteções pequenas, mini-domes de teto e lentes apropriadas esta mini-câmera pode ser usada em ambientes internos como: Elevadores, Halls, escadas, Corredores, etc.
Seu alcance varia entre 15 e 20 mts
Mini-Câmeras Daynigth - As Mini-Câmeras Day Nigth são muito eficientes para locais de baixa luminosidade.
Sua tecnologia faz com que a imagem de pouca luminosidade (Noturna) passe a ser Preto e Branco, trazendo mais nitidez proporcionando melhor visualização.
Usando caixinhas de proteções pequenas, mini-domes de teto e lentes apropriadas esta mini-câmera Day Nigth pode ser usada em ambientes internos como: Elevadores, Halls, escadas, Corredores, etc.
Seu alcance varia entre 15 e 20 mts
Câmeras Profissionais - As Câmeras Profissionais são utilizadas em projetos de altíssima qualidade, pois sua imagem obtem um ótimo foco com ótimo alcance.
Sua tecnologia envolve o uso de lentes varifocais, que possibilita o ajuste do foco e distancia do alvo, sua qualidade pode ser usada em 100% quando se possui um equipamento de DVR com qualidade equivalente.
Usando caixas de proteções médias ou grandes e lentes apropriadas esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Halls, Corredores, Galpões e Áreas externas.
Seu alcance varia entre 20 à 50 mts .
Câmeras Profissionais DayNigth - As Câmeras Profissionais Day Nigth possuem a mesma função da Mini-Câmera Day Nigth, porém sua qualidade de foco e alcance são muito superiores devido ao uso de lentes varifocais.
Usando caixas de proteções médias ou grandes, e lentes apropriadas esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Halls, Corredores e Áreas externas de baixa luminosidade.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.
Câmeras Infra-vermelho - As Câmeras Infra-Vermelho são um caso aparte, pois possuem tecnologia que permite visualização de imagens até mesmo em zero lux.
São muito utilizadas em ambientes externos ou subsolos com baixíssima luminosidade.
Usando sua própria blindagem, e com foco automático esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Fundos, Corredores, Subsolo e Áreas de baixa luminosidade em geral.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.
Mini-Câmeras Infra-vermelho - As Mini-Câmeras Infra-Vermelho são tão boas quanto às câmeras Infravermelho, porém com um alcance menor, e na maioria dos casos não é capaz de visualizar a zero lux.
São muito utilizadas em ambientes externos ou subsolos com baixíssima luminosidade.
Usando sua própria blindagem, e com foco automático esta Câmera pode ser usada em Fachadas, Fundos, Corredores, Subsolo e Áreas de baixa luminosidade em geral.
Seu alcance varia entre 20 a 50 mts.
Câmeras IP - As Câmeras IP são muito utilizadas em lojas e empresas que já possuem uma estrutura em Rede para conectá-la.
Sua tecnologia permite acesso remoto das imagens em tempo real e também visualização de registros.
Usando sua própria blindagem, e lente específica esta Câmera pode ser usada em Halls, Shoppings, Lojas, Caixas, e outros setores.
Seu alcance varia entre 15 a 30 mts.
Caixa de Proteção Pequena -Utilizadas com Mini-Câmeras para locais internos ou externo proporcionando maior descrição e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.
Caixa de Proteção Média - Utilizadas com Mini-Câmeras ou Câmeras para locais internos ou externo proporcionando um efeito inibidor e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.
Caixa de Proteção Grande - Utilizadas com Câmeras profissionais em locais externos de grande altura e difícil acesso.
Seu tamanho proporciona um efeito inibidor e sua estrutura fechada não permite entrada de água protegendo o equipamento da ação do tempo.
Adicionado 15 maio
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on CFTV - Sistema de Segurança com cameras

Faça um comentário



Anônimo


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo