Forever Living - ALoe Lips

R$ 10
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Aloe Lips - Pomada para Lábios e Boca - Bastão de aloe vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol - 4, 25g
Protetor labial - Combinação de Aloe Vera e Jojoba que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para atenuar pequenas queimaduras na pele, para picadas de insetos, cortes na pele, para tratar espinhas e até mesmo para hemorróidas (melhor que muitos dos creme e pomadas do mercado) . Embora pequeno, é um produto surpreendente !
As propriedades suavizantes da ALOE VERA são ideais para o cuidado dos seus lábios, protegendo-os contra o sol e o vento. Adicionamos ingredientes finos, tais como ÓLEO de JOJOBA e CERA de ABELHA, para produzirmos aquilo que acreditamos ser o mais eficiente dos produtos atualmente existentes, para os cuidados dos lábios, em qualquer estação do ano.
Indicações: Um verdadeiro bálsamo hidratante, ALOE LIPS suaviza, amacia e hidrata lábios rachados ou queimados. Ele proporciona proteção mesmo sob condições climáticas extremas. Se seus lábios pudessem falar, pediriam por ALOE LIPS !
Os benefícios não param por aí. Se você estiver esquiando ou tomando banho de sol, fazendo pic-nic no rio ou churrasco no jardim, mantenha o ALOE LIPS às mãos. Como bastão de primeiros socorros, ele é ideal para emergências, tais como picadas e mordidas, ou pequenos cortes e queimaduras. O seu tamanho, compacto, permite que seja facilmente mantido na sua bolsa de mão ou no KIT de primeiros socorros. Além disso, pode ajudar a manter inativas feridas frias (herpes) e auxiliar no tratamento de hemorróidas.
Modo de Usar: aplicar regularmente nos lábios como hidratante, particularmente sob condições climáticas severas ou extremas. Aplicar sobre pequenos cortes ou queimaduras, ou picadas, como medida de emergência.
Adicionado 18 abril
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on Forever Living - ALoe Lips

Faça um comentário



Anônimo


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo