Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3 - R$150
07 junho | Vistas: 637
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Bairro:
São Paulo
CEP:
04902005
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados
FILME 1 - Criando valor aos olhos do cliente
OBJETIVO: Criar benefícios que gerem valor para o cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Criar valor é importante. A mente humana associa sucesso à mérito, mas nem sempre isso tem sentido. Como articular uma coleção de benefícios diferente da que seus concorrentes oferecem e que sejam um arranjo difícil de imitar? Nesse vídeo você verá vários cases de empresas que são “craques” na arte de gerar valor e quais são suas idéias básicas que geram um efeito superior ao dos concorrentes. - 14 min
FILME 2 - Quer vender? - Crie reputação de confiabilidade
OBJETIVO: Fazer com que o cliente confie na sua empresa e prefira transacionar com ela e não com os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Um dos quebra - cabeças mais intrigantes da evolução é o seguinte: porque certas espécies como pavões usam ornamentos naturais tão espalhafatosos? A resposta é: a cauda é um display de confiabilidade.
Na empresa não é diferente, você tem que criar mecanismos que gerem reputação de confiabilidade na cabeça do cliente. Reputação associada a “você pode confiar em mim, vamos transacionar? Esse tem que ser o seu objetivo. Como seguir essa trilha é o que clemente mostra nesse vídeo. - 14 min
Duração: 28 min
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel: (11) 5518 - 3881
vídeos de treinamento empresarial
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Danilo Santos em nosso site - TopAnuncio.com.br
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados
FILME 1 - Criando valor aos olhos do cliente
OBJETIVO: Criar benefícios que gerem valor para o cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Criar valor é importante. A mente humana associa sucesso à mérito, mas nem sempre isso tem sentido. Como articular uma coleção de benefícios diferente da que seus concorrentes oferecem e que sejam um arranjo difícil de imitar? Nesse vídeo você verá vários cases de empresas que são “craques” na arte de gerar valor e quais são suas idéias básicas que geram um efeito superior ao dos concorrentes. - 14 min
FILME 2 - Quer vender? - Crie reputação de confiabilidade
OBJETIVO: Fazer com que o cliente confie na sua empresa e prefira transacionar com ela e não com os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Um dos quebra - cabeças mais intrigantes da evolução é o seguinte: porque certas espécies como pavões usam ornamentos naturais tão espalhafatosos? A resposta é: a cauda é um display de confiabilidade.
Na empresa não é diferente, você tem que criar mecanismos que gerem reputação de confiabilidade na cabeça do cliente. Reputação associada a “você pode confiar em mim, vamos transacionar? Esse tem que ser o seu objetivo. Como seguir essa trilha é o que clemente mostra nesse vídeo. - 14 min
Duração: 28 min
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel: (11) 5518 - 3881
vídeos de treinamento empresarial
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Danilo Santos em nosso site - TopAnuncio.com.br
0 comentários em Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
Faça um comentário
Isto também lhe pode interessar
Escritório de Contabilidade em SP - Metrô Pça da Árvore - Z. Sul
Conserto de microondas tel 3975-4752
Instalação de Papel de Parede - Nacional e Importado
Escritora Escarlate
R$50
Alarmes em Campinas
Planos e produtos NEXTEL tudo para sua empresa e você
R$69