Anúncios  » Empregos  » Contabilidade - Finanças  »Anuncio #4755

AMTEC lança novo plano para Criação de Sites

13 maio | Vistas: 1200
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
CEP: 04142090
A AMTEC, empresa especializada em criação de sites, lançou recentemente um plano para hospedagem e atualização de conteúdo com a criação gratuita do site.
Este plano promete atender principalmente as pequenas empresas e profissionais liberais, acabando com a idéia de que se ter um site é complicado.
Muitas empresas de criação de sites, que possuem planos focados em pequenas empresas, oferecem recursos que muitas vezes são inviáveis. O mais comum é criar um site com um painel de administração de conteúdos, onde através de um login e senha é possível alterar o conteúdo das páginas no site. A idéia é interessante, porém demanda uma dedicação do proprietário do site ou de um funcionário da empresa, além de exigir um conhecimento técnico para a diagramação dos textos e imagens a serem inseridos, deixando muitas vezes, o site com aparência de amador.
A proposta criada pela AMTEC com os Planos Light é bem diferente, pois todo o site e toda a atualização de conteúdos são feitos por profissionais qualificados que irão diagramar o conteúdo da melhor forma para que o site fique atraente, e conseqüentemente, traga maiores resultados. Todo esse processo é simples, o proprietário do site envia um e - mail com o conteúdo a ser atualizado, e os profissionais da AMTEC se encarregam da atualização.
Se não bastasse essa grande sacada, os Planos Light ainda oferecem a CRIAÇÃO GRATUITA do site, ou seja, todo o site é desenvolvido por profissionais gratuitamente, colocando um fim nos planos “Faça você mesmo” oferecido por outras empresas que também demandam uma dedicação e um conhecimento por parte dos contratantes. Os valores mensais dos Planos Light partem de R$ 45 (quarenta e cinco reais) para a hospedagem e manutenção do site.
0 comentários

0 comentários em AMTEC lança novo plano para Criação de Sites

Faça um comentário



AMTEC


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir para cima