ARGILOTERAPIA EM BELO HORIZONTE

R$ 25
Estado: Minas Gerais
Cidade: Belo Horizonte
O que é argiloterapia? A argila não tem contra - indicação. Por ser um produto natural pode ser aplicada em banhos e máscaras“. A argila é um tipo de rocha sedimentar que se origina da lenta erosão dos granitos.

Seu uso externo pode ser feito no corpo todo ou em segmentos com finalidades estéticas e ou terapêuticas”.
A argiloterapia a cada dia se torna mais procurada, pelo fato de ser, a sua ação, de aspectos naturais, deixando o organismo humano isento dos radicais livres, tão falados na atualidade. Ter a pele do corpo e do rosto sempre hidratada é a certeza de juventude prolongada e saúde da pele.

As argilas são um silicato minimizado, ou silicato de alumínio e diversos oligoelementos. Entre os minerais encontrados se destaca o silício, segundo elemento mais abundante na natureza. Sua carência produz uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento.

O que a Argila pode fazer por você?

. Famosa pela ação terapêutica de retardo do envelhecimento;

. Indicada para aliviar a tensão e fadiga muscular, insônia e má circulação;

. Deixa o organismo humano isento dos radicais livres;

. Regenera os tecidos da pele, que se ressecam com a exposição ao sol e aos aparelhos de bronzeamento;

. Elimina também o stress;

. Ativa a circulação sanguínea e linfática;

.Auxilia na suavização de marcas de expressão, manchas na pele;

. Promove maior elasticidade e firmeza, proporcionando uma revitalização à pele;

. As máscaras faciais que podem ser utilizadas como complemento de combate à acne;

. Suavização de estrias;

. Suavização e ou eliminação de manchas de depilação axilas e virilha

. Ação revitalizadora, analgésica, cicatrizante, desodorizante, tonificadora e catalisadora;

. Auxilia os processos de emagrecimento;

. As máscaras são muito usadas para eliminar toxinas, limpar e tonificar a pele.

Eficaz contra queda, caspa e seborréia, a argiloterapia é um filão para o cabeleireiro que deseja seguir a tendência dos tratamentos naturais. Seu uso elimina totalmente impurezas e células mortas do couro cabeludo e dos fios. Adstringente, tonificante e estimulante, a argila é ainda à prova de alergias.
Ávidas por novidades, as clientes buscam sempre novas fórmulas para tratar do cabelo. Por outro lado, os cabeleireiros não medem esforços na hora de se especializar e trazer novidades para atender à demanda. Assim como cresceram os serviços de mechas, colorações e escovas que alisam os fios, aumentou, no mesmo ritmo, o interesse por tratamentos que recuperam fios submetidos a tantas químicas. Fórmulas que garantam bons resultados estão entre os serviços mais procurados. Elas fazem com que a cliente retorne outras vezes, para novas sessões, ou seja, a clientela é fidelizada e o lucro do salão se multiplica.
De olho no filão, alguns terapeutas capilares investem na tendência dos cosméticos naturais e indicam a argila como a nova arma para tratar dos fios. Conhecida há milênios, já foi usada para mumificar corpos na Antigüidade e como medicamento poderoso na medicina egípcia, árabe e grega. Além da ação terapêutica, ela também virou sucesso em tratamentos estéticos para rosto e corpo. Mas o hit do momento é utilizá - la para combater vários problemas do couro cabeludo.
Limpeza total
Com ação bactericida, regeneradora, antiinflamatória e anti - séptica, a argila promove um tipo de peeling capilar. Rica em oligoelementos e sais mineirais (zinco, cálcio, potássio, ferro, magnésio, sílica e sódio), ela elimina as células mortas, retira todo tipo de impurezas e resíduos, faz uma limpeza profunda, diminuindo oleosidade, seborréia e caspa, além de ativar a circulação. A terapeuta capilar Sheila Bellotti, proprietária de um centro capilar que leva seu nome, no Rio de Janeiro, explica que, em contato com o couro cabeludo, a máscara de argila tonifica e desintoxica a região. "Já nos fios, a ação antioxidante e a quantidade de nutrientes garantem que eles fiquem mais saudáveis, revitalizados e hidratados profundamente", diz ela, que costuma aplicar marcas que já vêm prontas, como Águas de São Pedro. Totalmente natural, o ativo é bem aceito até mesmo por quem sofre com problemas alérgicos ou tem o couro cabeludo supersensível.
ARGILA DE 1 KILO.

argila da regiao de minas gerais
Adicionado 27 fevereiro
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on ARGILOTERAPIA EM BELO HORIZONTE

Faça um comentário



anonimo


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo