Foxwell Nt650 Elite Obd2 Scanner Automotivo-multi-funcional Garantia 30 dias

R$ 1299
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
Bairro: Maracanã
CEP: 20550170
Não precisa pagar para atualizar
Providencio o suporte

1. funções poderosas: suporte obd2 motor sistema de varredura + 16 serviço de reset, incluem abs reset, srs reset, sas reset, epb reset, redefinir serviço de óleo, regeneração dpf, tpms reset, tps reset, serviço de brt, cvt, codificação do injetor, aprendizagem da engrenagem, odômetro da troca, detecta o erro e o único clique para limpar rapidamente.
Novas funções: adicionado a/f ajustar, mudança de idioma, jogo de assento e cluth funções de adaptação. você só precisa atualizá-lo on-line para obter essas funções. Pode suportar 15 funções especiais agora

2. cobertura larga do veículo: modelos do apoio 1996-2019 da varredura de obd2, diagnóstico do abs/srs para mais de 58 faz o carro, redefinição do óleo para mais de 49 faz o carro, redefinição do epb para 42 faz o carro, regeneração dpf para 33 faz do carro, tba para 30 faz do carro, calibração do sas para 41 faz do carro, Adaptação tpms para mais de 32 carros faz, ect. Mais modelos serão adicionados com atualização.

3. lifetime atualização gratuita: você não precisa pagar dinheiro extra para atualização, suporte vida atualização gratuita online, você sempre terá as últimas correções de bugs, novos veículos, mais função irá adicionar com atualização. Parâmetros e funcionalidade recentemente adicionados ao seu alcance.

4. multilíngue: suporte 13 tipos de linguagem, incluem inglês, espanhol, português, francês, tailandês, húngaro, sueco, holandês, japonês, italiano, russo, alemão, coréia, conheça as necessidades dos clientes em vários países.

Faço entrega em oficinas de mecânica: e postos de gasolina
Adicionado 02 março
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on Foxwell Nt650 Elite Obd2 Scanner Automotivo-multi-funcional Garantia 30 dias

Faça um comentário



flavportuguesetranslator


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo