Página Inicial  » Serviços  » Outros serviços  »Anuncio #305837
R$400

Província de Ontário reabre processo de imigração. CANADÁ

Adicionado 26 janeiro
Estado: Bahia
Cidade: Ibotirama
Província de Ontário reabre processo de imigração. (CANADÁ)
A província de Ontário anunciou, recentemente, que está reabrindo as aplicações para o Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), em um dos seus programas mais promissores, o Human Capital Priorities Stream. E o governo da região deu uma óptima notícia aos candidatos interessados em aplicar: devido ao sucesso do programa, o número de nomeações aumentará este ano. Ao invés de 6 mil candidatos, Ontário convidará 6.600 pessoas para viver dentro de seus territórios.
Os primeiros candidatos da categoria também já foram chamados a aplicar. A província divulgou que emitiu 340 Notifications of Interests (NOIs) e que a pontuação destes candidatos, que foram seleccionados através do pool do Express Entry, ficou entre 440 e 446 pontos. Para quem tem uma pontuação menor que essa, porém acima dos 400 pontos, o governo de Ontário anunciou que emitirá, regularmente, convites aos aplicantes, e os critérios são ter o número acima de 400 e atender todos os critérios de elegibilidade.
A região mais povoada do Canadá também revelou um dado importante, a data em que os candidatos convidados entraram no ranking do programa: entre o primeiro dia deste ano (2018) e 19 de Janeiro.
O OINP tem o objectivo de suprir as demandas da província no quesito mão-de-obra qualificada, promovendo ainda mais o desenvolvimento económico da região.
A nomeação da localidade dá ao candidato o direito de aplicar para a residência permanente por meio do Express Entry.
As categorias de imigração que estão aceitando aplicações são as seguintes:
? Oferta de emprego do empregador: fluxo de trabalhadores estrangeiros
? Oferta de emprego do empregador: fluxo internacional de estudantes
? Oferta de emprego do empregador: fluxo de habilidades em demanda
? Entradas expressas de Ontário Prioridades do capital humano Transmissão
? Transmissão de Trabalhadores Qualificados em Francês com entrada expressa de Ontário
? Transmissão especializada de Ontário
? Transmissão corporativa
? Transmissão Empresarial
Cada uma das categorias possui requerimentos específicos para aplicação: idade, oferta de trabalho, estudos, vínculo com a província, recursos financeiros, nível exigido de língua e uma série de formulários para preenchimento. Todo o processo é feito online e submetido por meio do site do governo de Ontário. Devido a quantidade de detalhes e exigências, é sempre ideal ter o aconselhamento e acompanhamento de um profissional qualificado na área de imigração ou uma agência de viagens, que têm feito estas actividades.
0 comentários

0 comentários em Província de Ontário reabre processo de imigração. CANADÁ

Faça um comentário




Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir para cima