INSCRIÇÕES GRATUITAS NO MAIOR CONGRESSO DE VENDAS ON LINE

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Você já pensou em participar de um evento reunindo 47 dos maiores palestrantes do Brasil de uma só vez e não pagar nada por isso?
Prof. Gretz, Raul Candeloro, Regiane Martins, Cláudio Diogo, Leila Navarro, César Frazão, Marcelo Ortega, André Ortiz e outras dezenas de grandes profissionais com palestras incríveis sobre vendas, motivação, desenvolvimento de carreira, coaching, marketing, competitividade e outros temas que lhe ajudarão a valorizar ainda mais sua marca pessoal.
Trata-se do Circuito Venda Mais e você pode se inscrever e participar gratuitamente acessando aqui http: //bit.ly/ZMSjkA
O Instituto Venda Mais, dirigido por Raul Candeloro editor da revista Venda Mais, selecionou e convidou 46 consultores, escritores e instrutores de 9 Estados brasileiros para ministrarem sua melhor palestra em um Congresso que reunirá milhares de ouvintes em todo o Mundo. Cerca de 20.000 inscrições já foram realizadas "Seria praticamente impossível reunir tanta gente em um único auditório para ouvir em um único evento tantos palestrantes"
A minha palestra ocorrerá no dia 23 às 16: 00h com o Tema O VENDEDOR COACH - Como despertar sua Melhor Versão em Vendas com Coaching.
Se você deseja maiores informações clique aqui: http: //bit.ly/ZMSjkA
Por meio deste convite, você, poderá participar no conforto de sua casa ou escritório das palestras que escolher do Maior Congresso de Vendas do ano que ocorrerá do dia 21 a 27 de Novembro.
Empresários de importantes empresas do cenário econômico brasileiro e de Portugal já garantiram sua participação e restam poucas vagas.
Para garantir já a sua inscrição gratuita, clique no link abaixo:
http: //bit.ly/ZMSjkA
Um grande Abraço, muito sucesso e a gente se encontrá lá!
Adicionado 16 novembro
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on INSCRIÇÕES GRATUITAS NO MAIOR CONGRESSO DE VENDAS ON LINE

Faça um comentário



Regiane

Usuario desde: 16 novembro
Ver todos os anúncios »

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo