SUITE MOBILIADA QUARTO INDI.WEB TV A CABO

Adicionado 30 julho |
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Bairro: Pensilvania
ALUGO QUARTO E SUITE NO BROOKLYN PERTO DA BERRINE
A região está cercada de shoppings Center, entretenimento, e um grande e variado comércio, além de serviços e infraestrutura de transporte.No luizglp do uol podem entrar em contato caso não seja premium. A casa está próxima as principais vias de acesso. Ideal para quem procura um imóvel diferenciado e seguro
-TENHO UM QUARTO INDIVIDUAL R$900 E UMA SUÍTE COM BOX, TV SKY, WEB 16M E GARAGEM POR R$1350.00
, -Na casa moram 3 jovens adultos que trabalham com TI na região sendo no max 4 na casa no total Tem quintal, internet sem fio, TV a cabo, região tranquila. Podem falar comigo no luizglp no uol. Procuro pessoas que trabalhem no horário comercial, que realmente precisem estar próximo ao local de trabalho, no caso o Brooklyn, pessoas de outras regiões que perdem muito tempo para chegar ao trabalho.
Na minha casa tem web WIFI, cozinha equipada, lavanderia, sendo os quartos disponíveis um quarto com cama de casal .O quarto tem: armário, escrivaninha e Tv Sky. Despesas como luz, agua e impostos em geral estão incluídas no valor. Não tenho contrato de permanência mínima, mas recebo adiantado e juntamente com algum documento que comprove o vínculo com a empresa que trabalha.
No preço está incluso web WIFI, lavanderia (uso da maquina), uso de cozinha equipada, luz, água e faxineira quinzenal para o quintal e locais de uso comum, não é pensão, só aceito pessoas que valorizem manter limpo e organizado os ambientes aonde moram. luizglp no uol para agendar visita.
Atenciosamente:
Luiz Guilherme
Look, I SPEAK ENGLISH!Brooklin - PensilvaniaEntre em contato SUITE MOBILIADA QUARTO INDI.WEB TV A CABOBrooklin - PensilvaniaEntre em contato SUITE MOBILIADA QUARTO INDI.WEB TV A CABO
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on SUITE MOBILIADA QUARTO INDI.WEB TV A CABO

Faça um comentário



dividir apartamento


Esse anúncio é seu?

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo