R$ 20

Saias sarja apenas 45, 00 reais

Adicionado 19 outubro |
Estado: Goiás
Cidade: Goiânia
Atacado R$30, 00
P veste do 36 ao 38
M veste do 40 ao 42
G veste do 42 ao 44
Da sofisticação, da sensualidade, da beleza do compromentimento em oferecer não roupas mais uma imagem pessoal deslumbrante a um preço assecivel. É de tudo isso que surgil a MAIA, loja fisica de ropas feminas para atacadistas e varejistas em goiânia-goías de grande sucesso, e que pretendemos expandir não só por todo Brasil, mais tb pelo mundo da net da seus primeiros passos em um mundo ainda não explorado.
Saia na frente e seja o primeiro a usar ou revender nossa marca na sua região. Oferecemos preços acessiveis para revendedores. Consulte-nos !
Um dos nossos itens mais vendidos da coleção 2013 é a saia de escama. Bonita e elegante deixa o corpo sensual de maneira elegante aderindo e modelando as curvas do corpo.
As escamas disfaçam bem a silhueta dando a imprissão de cintura bem definida e delicada, alem de serem um charme aparte.
Confeccionadas na sarja, tecido nobre e resistente com muito algodao e no mais alto padrao de costura tenha a certeza que chegara em sua casa uma peça que te deslumbrará e causara elegoios onde quer que vc vá.
Esta saia cofeccionada nas medidas
Consulte o tamanho e cor antes de concluir a compra.
Este modelo é muito vendido para quem trabalham no forum e tb evangelicas, pois dependendo da blusa se transforma de uma peça sobria e elegante no escritorio transpassando uma imagem de profissional segura e competente podendo mudar totalmente para uma peça sensual e marcante dependendo da combinaçao.
Somos uma loja seria temos cnpj e loja fisica.
Despachamos por correio via pac. Frete por conta do comprador.
Ou vc pode buscar pessoalmente na loja fisica.
whatsapp: 6294022538
Facebook: maia.fashion@hotmail.com
1 pergunta

1 pergunta on Saias sarja apenas 45, 00 reais

Faça um comentário



Cleyton Alves
Abr 06, 2017 01:33

Ola, tdo bom, gostaria de contatar vc? Grato

maia

Usuario desde: 12 novembro
Ver todos os anúncios »

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo