Secretária / Assistente particular autônoma no Rio.de Janeiro

Adicionado Mar 21 | Visualizações: 1340
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
Suporte pessoal e/ou profissional para quem e é exigente na execução de suas atividades de rotina.
Ofereço -me para trabalhar, sou secretária particular / pessoal, a dois anos atendo como autônoma ( no modo compartilhado ) a partir do meu home office de forma presencial, por telefone e virtual .
Dou referências pessoais e profissionais.
Solteira, sem filhos, boa fluência verbal, boa aparência, apresentação pessoal pertinente ao cargo, comprometida e dedicada aos trabalhos, profissional eficiente, correta e de total confiança, educada, discreta, companhia agradável, atenciosa e solícita sempre.
Posso atender telefonemas de modo personalizado, anotar seus recados, dar retorno, cuidar de sua agenda, ajudar a atender clientes via telefone e presencial, ler e responder emails, te representar em reuniões com o sindico, com o advogado, com o gerente do banco ou fazer contato para resolver alguma questão com eles, te acompanhar, contratar a diarista, o técnico da geladeira, o pintor e supervisionar o trabalho, fazer pesquisas e cotação de preços, fazer compras, providenciar pagamentos, entre outros.
Sobre a forma que atendo: A partir do meu home office todos os dias úteis em horário comercial, em dois destes dias faço os trabalhos de rua, mas quando é necessário atendo até a hora que for preciso e vou mais dias á rua .
A principio e no geral o atendimento é feito desta forma mas sabendo sobre o trabalho chego ao modo mais bem adequado e satisfatório possivel .
Como atendo neste formato cobro valores bem mais baixos que os de mercado.
Remuneração á combinar.
Secretária particular /secretária particular
Secretária pessoal / assistente pessoal
Secretária pessoal / secretária particular
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on Secretária / Assistente particular autônoma no Rio.de Janeiro

Faça um comentário



Luciana C. Fumero

Usuario desde: Dec 10
Ver todos os anúncios »

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo