Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
CEP: 05409011
Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Corporativa Brasil realiza no dia 14 de Janeiro, em São Paulo, a 33ª edição do curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
São Paulo - No próximo dia 14 de Janeiro, Corporativa Brasil realiza a 33ª edição do curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva.
O curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.
Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (…) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.
O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Data: 14 de Janeiro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park - Rua Oscar Freire, 533 - Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático: www.corporativabrasil.com.br
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970, ou através do e-mail: contato@treinamentolideranca.com.br

Veja os depoimentos de quem participou da última turma realizada dia 03/12/2011: http: //www.corporativabrasil.com.br/depoimentos_6.html
Adicionado 06 janeiro
0 perguntas e respostas

0 perguntas e respostas on Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

Faça um comentário



Corporativa Brasil

Usuario desde: 20 janeiro
Ver todos os anúncios »

Isto também lhe pode interessar

Ir no topo