Anúncios  » Eletrônicos  » Telefonia, Celulares, Acessórios  » Anuncio #58272

Celular com números grandes para Idosos e pessoas com Pouca Visão - R$370

21 abril | Vistas: 1091
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Bairro: Sumarezinho
CEP: 05437002
Telefone celular para Idosos e pessoas de baixa visão.
AmpliVisão, especializada em oferecer auxílios óticos para pessoas com pouca visão, traz para o Brasil mais um produto inovador: aparelho celular com números gigantes: Temos viajado o mundo para encontrar e testar os equipamentos mais modernos e práticos, para pessoas de baixa visão”- Comenta Sonya Querido, Gerente Comercial da AmpliVisão.
Para ajudar pessoas com problemas sérios de visão, a Ampla-Visão trouxe para o Brasil um aparelho revolucionário para ajudar pessoas com problemas sérios de visão: é o Book Reader, um auxílio ótico que lê em voz alta, em português, todo material impresso.
Além de números grandes, o aparelho tem um botão SOS onde o usuário implanta quatro números de telefones. Em caso de emergência aperta-se o botão vermelho do aparelho e este vai chamar o primeiro numero implantado para avisar que o portador do celular está em apuros. Se o primeiro não atender, automaticamente ele chama o número seguinte e assim, consequentemente, até um deles atender. Nesse caso, na tela do celular chamado vai aparecer um aviso de pedido de socorro.
O aparelho tem uma lanterna e radio FM extremamente fácil de usar. Fornece também os nomes e números das pessoas mais chamadas com um único toque.
Por ser um aparelho especial ele não está disponível na rede normal de operadores de telefones celulares. A empresa comercializa o aparelho por R$370 cada.
Maiores informações sobre os produtos da AmpliVisão: http: //www.amplivisao.com.br, ou através do telefone (11) 3816-0291.
Loja Virtual: http: //amplivisao.amplivisao.com.br/
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio do anunciante Amplivisão em nosso site - TopAnuncio.com.br
0 comentários

0 comentários em Celular com números grandes para Idosos e pessoas com Pouca Visão

Faça um comentário



Ir para cima