Escolha a localização

gostaria de inscrever no pro cerrado - Anápolis

19 de dezembro | Anápolis, Goiás

olá, eu me chamo Aline Dayane tenho 15 anos e gostaria que vocês me dessem uma informação, de como eu faço para me inscrever no Pro Cerrado, pois eu ouvi falar desse projeto e me interessou muito porque dá oportunidades no mercado de trabalho para jovens como eu e eu gostaria muito de fazer parte desse projeto. Eu sou uma pessoa muito responsável, e competente, e eu estou disposta a fazer o que for preciso para participar do Pro Cerrado. Eu não tenho curso de informática mas eu já exerço muito bem as funções básicas de computação.
Mas voltando ao assunto eu gostaria de uma informação de como faço para me inscrever.
Agradeço.
Aline Dayane Oliveira da Silva
como fazer inscriçao no pro cerrado


Contatar com
2 comentários gostaria de inscrever no pro cerrado
Thiago
08 de abril 22:33

Olá eu mim chamo thiago e eu gostaria muito de fazer parte dessa empresa que tem ajudado muitos jovens assim como eu a ingressar no mecadardo de trabalho e estou disposto a dar o meu melhor de mim.

Natália Guedes dos Santos
05 de março 15:01

Meu nome é Natália tenho 16 anos, e gostaria muito de ter uma oportunidade nesta fundação, conheço através de pessoas que trabalham no projeto, e quero adquirir experiencias e comisso quero ter um trabalho para ajudar minha mãe nas minhas próprias despesas, e outra por que tenho outros irmãos . Por isso quero essa oportunidade e ter uma vida melhor, sei que existe milhares de pessoas atrás de uma vaga no projeto, eu seria muito grata se tivesse a oportunidade de fazer parte desse projeto que ajuda e ensina milhares de pessoas que querem uma vida melhor.

Faça um comentário


  • Introduza a sequência visível na caixa abaixo.
    Letras maiúsculas de A a H
    e números de 0 a 9.