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Curso Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente - R$279

15 agosto | Vistas: 600
Estado: Paraná
Cidade: Curitiba
Bairro: Carmo
Próximas Turmas: 27/01/2014 a 30/01/2014
Carga Horária: 12 horas
Segunda a Quinta 19: 00 - 22: 00
Treinamento indicado para qualificação e atualização de colaboradores da área de recepção e secretariado.
Fundamental se considerar a importância deste primeiro contato do cliente com a empresa, seja por telefone ou pessoalmente.

Programa:
- Características do profissional da área de secretariado: código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
- Principais funções e responsabilidades: atividades (Código Brasileiro de Ocupações), o que é esperado pelas organizações, visão de secretariado como carreira ( de Cursos Livres a Técnicos, de Graduação, Pós- graduação e idiomas);
- Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos: agenda, follow-up, e-mail, internet, arquivos e controle de pequeno caixa.
- Planejamento: como planejar eventos, reuniões, viagens;
- Técnicas de atendimento ao cliente: técnicas universais do atendimento de qualidade, pessoal e telefônico.
Investimento: R$289,00
Contatos:
41-3029-9676
ou
atendimento@selftreinamentos.com.br
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Augusto

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